Publicidades
Entretenimento

Marília Mendonça confirma término com Murilo Huff: “Nada a ver com traição”

A cantora Marília Mendonça confirmou o término do relacionamento com o músico Murilo Huff, em vídeos postados nos stories dela, nesta segunda-feira, 20. No entanto, a artista desmentiu que o motivo da separação tenha sido traição ou ciúmes de Murilo.

Nos vídeos, Marília crítica informações publicadas pelo jornal Extra, que indicavam que o motivo da separação tinha sido traição do cantor, depois de Marília ter supostamente flagrado troca de mensagens dele com outra mulher. “Meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, não teve nada a ver com traição”.

Ela ainda justificou o fato de ter parado de seguir Murilo nas redes sociais: “Murilo é um cara massa que sempre vou admirar. Se eu parei de seguir, é porque doí ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimentos. Não é brincadeira”.

Deixou de seguir

Desde a sexta-feira, 17, os fãs do ex-casal já especulavam sobre um possível término. Murilo lançou uma música nova, mas Marília não postou nada a respeito em suas redes sociais. Os seguidores, então, notaram que ela já não seguia mais o perfil do sertanejo.

Além disso, ela apagou fotos em que aparece com o cantor. As únicas imagens do sertanejo que prevalecem no perfil da Rainha da Sofrência são as que Murilo aparece com o filho de sete meses. Murilo ainda mantém fotos com Marília em sua conta no Instagram.

View this post on Instagram

Pelos stories, na manhã desta segunda-feira (20/7), a cantora Marília Mendonça confirmou que terminou o relacionamento com Murilo Huff, mas desmentiu reportagem do jornal Extra, que falava que o motivo do fim seria por traição dele. . "Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo, nós nunca tivemos a prática de um mexer no celular do outro, tá? Nunca existiu isso", disse a cantora, que defendeu o pai do filho dela. . Segundo a artista, o término não teve relação com ciúmes ou traição. Ela ainda pediu respeito pelo momento que estão vivendo. . Vídeo: Reprodução/Instagram . #mariliamendonça #murillohuff #famosos #término #namoro #celebridades #notícias #metrópoles

A post shared by Metrópoles (@metropoles) on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar