Pular para o conteúdo

Massapeense se esconde em matagal durante sete dias no Distrito Federal

4cda3d60 desaparecido 1

O trabalhador piauiense Fernando da Costa Gomes, de 22 anos foi encontrado após passar sete dias escondido em um matagal em Brasilândia, município do Distrito Federal. Fernando é de Massapê do Piauí e trabalhava em uma fazenda que produz alface na região. A última vez que havia sido visto foi no último domingo (31) quando desapareceu após sair da Fazenda.

“Ele passou sete dias sem comer nem beber nada, estava muito debilitado e com a roupa toda rasgada. Graças a Deus ainda o encontraram com vida”, comemora Albino Neto, primo do trabalhador.

Albino afirma que o trabalhador não soube descrever como eram suas condições de trabalho no local e a família garantiu que ele não apresenta nenhum distúrbio mental.

b9960ad491295696286217e638097b39

“Ele nos contou que fugiu pois teria notado alguma substância estranha em um leite que deram a ele. Ele achava que queriam matar ele. Ele ficou com muito medo e como não conhecia ninguém achou por bem se esconder no mato”, contou.

O primo conta que o proprietário da fazenda esteve em Massapê recrutando trabalhadores para o seu plantio. Fernando chegou para o trabalho no último dia 29 de dezembro e sumiu dois dias depois de começar o trabalho.

Fernando foi encontrado pelo proprietário de uma fazenda da região que acionou a Polícia. O trabalhador foi entregue a seus familiares de Brasília. “Nossos parentes de Massapê já estão na estrada para vir buscá-lo”, conclui Albino.

FONTE: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração