Pular para o conteúdo

Médico do piauiense morre dentro de avião durante viagem de lua de mel

O médico Glauto Tuquarre Melo, 49 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25) dentro de um avião comercial quando viajava com sua mulher para as Ilhas Maldivas.

Glauto passou mal no avião foi socorrido por dois médicos que estavam na aeronave, mas não resistiu e morreu de infarto fulminante.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, Glauto estava em viagem de lua de mel com a mulher Lícia Dutra. Os dois casaram no último sábado. Lícia trabalha com projetos sociais da TV Clube.

A informação que o Cidadeverde.com obteve é que o corpo do médico ainda está no avião e a aeronave fez pouso em Doha, capital do Catar, no Golfo Pérsico. Todos os passageiros tiveram que sair do avião.

A companhia aguarda os tramites legais para a liberação do corpo.

Amigos e familiares estão em choque com a notícia. Glauto Tuquarre é oncologista.

Um dos registros do casamento foi feito pelo jornalista Renan Nunes, amigo do casal. “Lícia e Glauto amigos queridos que se escolheram para caminharem juntos e nós, uma multidão de amigos que resolveram acompanhar essa procissão, igualmente juntos! Vocês não tem noção de como a gente embarcou nessa com vocês 2! É por isso que estamos aqui: juntos!”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As informações são do Portal Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração