Publicidades
ManchetePolícia

Menina com apenas 14 anos descobre gravidez na hora do parto; avô paterno é suspeito de estupro

Uma adolescente de 14 anos descobriu que estava grávida apenas na hora do parto, ao procurar atendimento médico em um hospital de Teresina, no último dia 13 de novembro. A gravidez foi descoberta no dia 13 de novembro, quando a menina sentiu fortes dores abdominais e precisou ir a um hospital. De acordo com a reportagem do site G1 Piauí.

No local, uma enfermeira suspeitou de gravidez e a menina foi encaminhada à Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde deu à luz o bebê. Após o parto, de acordo com a mãe da vítima, a menina contou que era estuprada desde os 12 anos.

A mãe contou que assim que se separou do marido, a filha foi morar com o pai e com os avós paternos. A Secretaria de Segurança Pública informou que não poderia se posicionar sobre o caso por se tratar de investigação envolvendo uma adolescente, seguindo o caso em segredo de justiça.

A juíza Maria Luíza de Moura Mello e Freitas, magistrada da 1ª Vara da Infância e Juventude, orientou pais e outros responsáveis por crianças e adolescentes para que sempre observem o comportamento dos filhos, permaneçam atentos a qualquer mudanças e mantenham um diálogo aberto, sempre confiando na palavra das crianças, para que estas tenham coragem de contar casos de abusos ou outras violências.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo