Pular para o conteúdo

Menina de 11 anos fica grávida após ser abusada sexualmente pelo avô em Wall Ferraz

Menina de 11 anos fica grávida após ser abusada sexualmente pelo avô em Wall Ferraz (Imagem ilustrativa)

Uma menina de 11 anos, residente em Wall Ferraz, está grávida de 7 meses após ser repetidamente abusada pelo avô de 59 anos. A criança, que chegou a ser abusada quatro vezes em um único dia, está sob a proteção do Conselho Tutelar.

A vítima e seus pais procuraram a polícia para denunciar o abuso. Inicialmente, a menina alegou ter sido abusada por um estranho na rua. No entanto, na presença do Conselho Tutelar, ela revelou que o autor dos abusos era seu avô.

Após a denúncia, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para registro do Boletim de Ocorrência. Um exame confirmou a gravidez de 32 semanas da menor. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e solicitou apoio psicológico para a vítima e assistência em saúde. O avô, acusado de cometer o abuso, está foragido e a família desconhece seu paradeiro. A criança residia com o avô desde os 4 anos.

Com informações do site Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração