Pular para o conteúdo

Menino de quatro anos é sequestrado e polícia aponta pai como suspeito

Na noite da última quinta-feira (15) por volta das 20h um menino de iniciais M.N.L, de 4 anos, foi sequestrado no município de Simplício Mendes (a 416 quilômetros de Teresina).

De acordo com a mãe da vítima, Iris Flávia Pereira do Nascimento, o rapto ocorreu quando o menino brincava de bicicleta nas proximidades de casa, no bairro Nova Cidade, em um local conhecido por campo de avião.

Ao perceber a ausência da criança a mãe do pequeno passou a procurar o menino com a ajuda de familiares, amigos e vizinhos que rapidamente encontraram a bicicleta abandonada no meio da rua, próximo da residência.

Populares informaram para a mãe do menino que na tarde de ontem (15) um carro modelo Celta, na cor prata, estava rondando a casa. Ao receber esta informação o sargento Luís comandante do GPM de Simplício Mendes e os policiais Ventura e Lucas começaram a fazer rondas pela cidade e passaram a informação para os policiais das cidades vizinhas que montaram barreiras para prender os homens que raptaram o menino.

Os homens que raptaram o menino fugiram pela PI 143 e conseguiram furar uma barreira policial na cidade de Oeiras. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está em alerta.

O menino estava morando em São Paulo com a avó e tinha chegado a poucos dias em Simplício Mendes. A mãe do menino está separada do pai, e briga na justiça pela guarda do menino. Iris Flávia Pereira do Nascimento mãe do menino disse para a polícia acreditar que o principal suspeito de ter raptado o seu filho é o pai da criança.

A polícia já apurou que o carro utilizado na fuga foi alugado em uma locadora de veículos em Teresina.

Fonte: Portal AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração