Publicidades
RegionalPolícia

Menor é apreendido e dois homens são presos com 150 kg de maconha dentro de ônibus em Floriano

Na noite desta quinta-feira, 16, dois homens e um adolescente foram apreendidos transportando mais de 150 quilos de maconha dentro de um ônibus em Floriano. Os homens têm 53 e 37 anos de idade e o adolescente 17. A droga estava escondida em um fundo falso próximo ao motor do veículo.

O ônibus que fazia linha de São Paulo a Teresina foi abordado no posto da BR – 230. Após receber denúncia anônima através do número emergencial 191, a Polícia Rodoviária Federal – PRF, fez o flagrante.

 “Durante a fiscalização, o motorista, o proprietário do ônibus e seu filho de 16 anos apresentaram informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de um certo nervosismo. Ao proceder a revista minuciosa, no compartimento de bagagens e próximo ao motor, os policiais localizaram vários tabletes de maconha escondidos em um fundo falso e em caixas de papelão”, informou o inspetor Alexsandro Lima.

Segundo informações da PRF, um dos acusados confessou que pegou a droga em São Paulo e que levaria até o bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Ele revelou que receberia R$ 6 mil pelo serviço, porém não informou para quem entregaria.

Os policiais rodoviários deram voz de prisão em flagrante aos homens e ao adolescente e os conduziram, juntamente com a droga, à Delegacia de Floriano. Os homens foram autuados por tráfico de drogas e o adolescente por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do G1 PI

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar