Pular para o conteúdo

Menor é atingido por tiro em Picos e está internada em estado grave

O crime aconteceu no bairro Junco Foto: Polícia Militar

Uma tentativa de homicídio registrada no final da tarde de ontem (06) tem como suspeito e vítima dois menores. Segundo o Relações Públicas da Polícia Militar de Picos, capitão Elias, os dois são bastante conhecidos por práticas criminosas em Picos.

5b80d4e0077eb4f030906c4b726a

O crime aconteceu no bairro Junco
Foto: Polícia Militar

“São menores infratores já bastante conhecidos, uma ficha curricular invejável, infelizmente, já praticaram muitos atos infracionais, inclusive a vítima está com um mandado de apreensão em aberto. O autor do fato, na semana passada esteve n presença da juíza, da promotora, e inclusive, pessoa altamente ignorante, onde foi chamado para uma audiência e o mesmo agindo com muita falta de respeito”, acrescentou o capitão Elias.

Contra o menor que foi vitimado, existem registros de tentativa de homicídio, roubo, assalto a mão armada. De acordo com a polícia, esses menores já são titulares do crime, não se caracterizando como “soldados do tráfico”, termo resignado para menores que agem a mando de grandes traficantes.

“Eles já são é titulares, não são mais soldados do tráfico, esse que foi vítima e o outro que cometeu o crime, a gente tem um histórico bastante elevado deles, eles se mantém por conta própria, é pensando nisso, do menor em assumir o seu papel de chefe, é que nós estamos buscando um projeto para neutralizar esse avanço na criminalidade. Hoje eles estão traficando, furtando, amanhã eles estarão praticando latrocínio e a cada dia vão aperfeiçoando mais o seu modo de operar o crime”, contou.

A vítima está internada em estado grave após ter levado um tiro no rosto e o autor continua foragido. O crime aconteceu por volta das 16h nas proximidades do Mercado Público do bairro Junco.

Fonte: Portal O Povo

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração