Publicidades
Noticias

Meteorologia aponta chuvas fortes no estado do Piauí

O boletim meteorológico mostra que a atuação da Zona de Convergência Intertropical continuará favorecendo a ocorrência de chuvas nos próximos cinco dias no norte do estado.

A Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou a previsão do  tempo para os próximos dias. O boletim meteorológico mostra que a atuação da Zona de Convergência Intertropical continuará favorecendo a ocorrência de chuvas no Piauí, pelos próximos cinco dias, principalmente no norte do estado.

A meteorologista da Semar, Sônia Feitosa, alerta para chuvas mais concentrada e forte no norte do Piauí. “Tendência de chuva forte na região norte com acumulados significativos na região norte e no extremo sudoeste, entre esta segunda e amanhã (10)”, disse a meteorologista.

Nesta segunda-feira, a região Norte do Estado tem tempo nublado com chuva e trovoadas isoladas. Os ventos estão entre fracos e moderados com rajadas. A umidade relativa do ar fica em torno de 60%, marcando temperatura mínima de 22°C e máxima de 34°C.

No Centro-Norte, o tempo é nublado a parcialmente nublado com chuva e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar pode chegar a 50%, a mínima 23°C e a máxima de 33°C. A região sudeste e sudoeste têm tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Viagora.

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar