Publicidades
Esportes

Milan não vai renovar com Ibrahimovic, diz jornal

Atacante sueco de 38 anos tem contrato até 30 de junho. Jogador também está insatisfeito com o clube após demissão de dirigente que era seu amigo

Embora não haja nenhuma ideia de como a temporada do futebol italiano será completada devido a pandemia do coronavírus, o Milan já pensa no futuro. Um futuro sem Ibrahimovic segundo o jornal “La Gazzetta Dello Sport”.

De acordo com a publicação, o veterano sueco de 38 anos, que retornou ao clube no início deste ano, não faz parte do projeto esportivo de Ivan Gazidis, diretor de futebol rossonero.

Desse modo, o Milan não irá exercer a opção de renovar o contrato de Ibrahimovic, que termina em 30 de junho. Salvo, claro, a Fifa aprove brechas nas renegociações de contrato por conta da crise do coronavírus e permita que os compromisso sejam estendidos durante o período no qual os campeonatos farão os jogos suspensos.

Ainda segundo a “Gazzetta”, Zlatan Ibrahimovic também não ficou nada contente com a decisão da demissão de Zvonomir Boban, ex-dirigente do Milan e de quem é muito amigo.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar