Pular para o conteúdo

Ministério da Pesca faz seleção com salários de R$ 6,1 mil e vagas para Teresina

Estão abertas a partir desta segunda (24) as inscrições do edital do processo seletivo temporário do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) do governo federal. São disponibilizadas 264 vagas de nível superior, com remuneração de R$ 6.130,00. Os contratos temporários são para lotação na sede do MPA, em Brasília, e também nas 27 superintendências federais de Pesca e Aquicultura nos estados brasileiros.

Clique aqui para acessar o edital

As vagas são disponíveis para diversas áreas de formação. Em Brasília, as oportunidades são para as seguintes áreas: Direito, Economia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Comunicação/Jornalismo, Marketing, Design Gráfico, Engenharia de Pesca, Oceanografia, Biologia, Engenharia de Aquicultura, Medicina Veterinária, Engenharia de Zootecnia, Estatística, Matemática, Administração, Gestão Pública, Recursos Humanos, Serviço Social, Sociologia, Engenharia Civil, Arquitetura, e profissional em geral de nível superior.

Para a superintendência do Piauí, em Teresina, são disponíveis duas vagas: uma para profissional de engenharia de pesca ou oceanografia/oceanologia, e uma vaga para profissional em geral com formação de nível superior. As vagas também são disponibilizadas para as outras 26 superintendências estaduais.

As inscrições poderão ser feitas no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (IDECAN), que é a banca responsável pelo certame.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições seguem abertas até o dia 23 de julho de 2024. As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas em 11 de agosto de 2024.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração