Pular para o conteúdo

Ministério Público dá parecer pela improcedência da cassação de Wilson Matins

wilson martinsA Procuradoria Regional Eleitoral deu parecer pedindo a improcedência do pedido feito pela coligação liderada pelo ex candidato a governador pelo PSDB, Silvio Mendes, que pediu a cassação do governador Wilson Martins (PSB) e do vice-governador Antonio Jose de Mores Souza Filho (PMDB).

 

O pedido de cassação era baseado em uma entrevista em que o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), teria afirmado que o apoio do PTB a candidatura de Wilson Martins teria como causa o financiamento de R$ 108 milhões em obras para Teresina, que teriam sido prometidos pelo ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

 

Elmano Férrer em sua defesa disse que não concedeu entrevista afirmando que o apoio político do PTB foi dado à Wilson Martins no segundo turno das eleições por causa de obras para Teresina.

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração