Pular para o conteúdo

Ministério Público Multa Paulo Martins Por Adiquirir Bens Sem o Processo Licitatório

Ministério Público Multa Paulo Martins Por Adiquirir Bens Sem o Processo Licitatório Foto (reprodução)

O Ministério Público Estadual, através do promotor Maurício Gomes, apontou o ex-prefeito Paulo Martins (PT) como responsável na contratação irregular diante de aquisições de bens sem o devido processo licitatório no ano de 2013 para a prefeitura municipal de Campo Maior. O processo é um das dezenas investigações que correm no Ministério Público contra Paulo Martins.

Com o processo feito de forma irregular, o ex-gestor assinou no último dia 2o de junho um Termo de Ajuste Conduta (TAC) onde se comprometeu ao pagamento de uma multa no valor R$ 5.300 mil para reparar os danos causados ao erário público cometidos quando ele ainda era o prefeito de Campo Maior.

Em caso de descumprimento, o Ministério Público estipulou uma multa diária no valor de 1 mil reais para o ex-gestor. O promotor informou que os recursos serão revertidos ao Fundo de Modernização do Ministério Público do Estado do Piauí

Fonte:Fala Piauí

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração