Pular para o conteúdo

Ministro do CNJ afirma que “situação do Piauí é a mais grave do País”

 

O corregedor Nacional de Justiça, ministro Francisco Falcão, revelou que o Piauí é o Estado com mais grave situação Judiciária do Brasil. Ele veio a Teresina para discutir, nesta quinta-feira (25), a assinatura do Pacto pelo Judiciário do Piauí, em solenidade no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-PI.

pacto 2

Foto: Yala Sena/Cidadeverde.com

 

Falcão classificou a situação como “gravíssima”. Ele elencou casos como o contrato de telefonia sem licitação e de uma cooperativa que depositaria dinheiro público em uma factory ligada à associação dos magistrados. Após constatados os problemas em inspeção do CNJ, o corregedor determinou a suspensão das irregularidades.

O ministro ainda prometeu trabalhar para “varrer” do Judiciário os maus juízes.
Com informações do Cidade Verde
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração