Pular para o conteúdo

ML registra 12 mortes violentas no fim de semana

O balanço do IML confimou que 12 pessoas morreram de forma violenta, principalmente em casos de assassinato e acidente de transito na grande Teresina neste final de semana.

 

Morreram também a estudante Andressa Oliveira Braga, natural da cidade de Santana do Maranhão, mas morava na cidade de Itaipé-MA, vitima de acidente de trânsito.

 

Vitima de afogamento, Amanda da Silva Lima, 5 anos, morreu afogada no povoado São Vicente, em José de Freitas. A criança chegou a ser socorrida pelo SAMU.

 

Vitima de trânsito, Raimundo Silva Araújo, 42 anos, ele morreu no municipio de Cabiceiras-PI, mas era lavrador e morava no povoado São Joaquim em Campo Campo-PI. Também vitima de acidente no trânsito, Reginaldo Rodrigues Matos, 40 anos, ele foi levado para o IML em carro particular. Reginal era pedreiro, natural de Alto Longá-PI, mas morava no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.

 

Morreu enforcado o desempregado, Francisco Assis Rodrigues, 28 anos, ele morava no bairro Vista Alegre em Piripiri-PI.

 

Vitima de acidente de trânsito, Matheus Juan Anjos da Silva, 17 anos, ele morava no conjunto Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. Veio a obto a caminho do HUT dentro de ambulancia.

 

Vitima de tiros de revovler, Dervili Sales Silva, 17 anos, era estduante e morava no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

 

Vitima de golpe de facão, o borracheiro, Luiz Carlos Ferreira, 38 anos, ele morava no bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

 

Morreu assassinado a tiros, o pintor Marcos da Silva Lima, 24 anos, morador do Verde Lar, na região do conjunto Arvore Verde, zona lest de Teresina.

 

A vitima de acidente de transito, Agostinho Gomes Ferreira, 87 anos, natural de São João do Piauí, e morava no bairro Santa Helena, em Colonia do Piaui.

 

Vitima de acidente de trânsito, Antonio Adalmir Lima dos Santos, morreu na comunidade de Angelim, Miguel Alves-PI.

 

Os familiares e amigos das vitimas estao esperando pela liberação dos corpos, os profissionais do IML estão trabalhando, o número de morto é grande.

FONTE:MEIO NORTE

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração