Pular para o conteúdo

Morador de rua é executado com três tiros em Teresina

Um homem identificado como Antônio Carvalho Ferreira, de 21 anos, conhecido como ‘piu piu’, foi assassinado por volta das 20 horas da última segunda-feira (19), na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Segundo testemunhas, três homens que estavam em um carro modelo Siena de cor prata efetuaram três disparos contra a vítima. Os tiros atingiram o braço direito, rosto e costas de Antônio Carvalho, que morreu no local.

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital, o homem era morador de rua, dependente químico e já havia sido preso por ter cometido pequenos furtos. Por conta disso, a polícia acredita que o crime tenha sido motivado por conta de dívidas por droga ou acerto de contas.

“A família conta que há dois meses ele já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio e foi baleado na perna. Por causa disso, ele até andava de muletas. Os pais contam que ainda tentaram tirar ele desse mundo, levaram para casa, mas, depois de uns dias ele tornou a voltar às ruas para alimentar o vício em crack”, conta o coronel Márcio.

A polícia ainda não tem suspeitos de terem praticado o crime. “Alguns estabelecimentos comerciais próximos ao local onde o homem foi morto possuem câmeras de segurança e essas imagens serão analisadas pela Delegacia de Homicídio para que possamos chegar aos reais culpados”, finaliza o coronel.

Número de homicídio diminui na Capital

Do dia primeiro ao dia 20 de janeiro, a capital piauiense registrou 31 homicídios. No mesmo período do mês de fevereiro foram registrados 18 assassinatos em Teresina, sendo 16 por envolvimento em crimes diversos, havendo uma diminuição de 42% de crimes desta natureza.

Do começo de fevereiro até o dia de hoje (20), também foram recuperados 32 armas de fogo e 79 veículos roubados. “Apenas no dia de ontem, conseguimos recuperar 12 veículos e entregar aos seus devidos donos. Isso se dá porque estamos intensificando o policiamento por toda a cidade”, analisa o coronel Márcio Oliveira.

Fonte:  Nayara Felizardo/Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração