Publicidades
Geral

Morador tem quarto destruído e acorda com fogo no colchão em incêndio em Teresina

Um incêndio atingiu um apartamento localizado no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina,  na manhã desta sexta-feira,14.

O morador do apartamento, que prefere não se identificar, estava dormindo quando as chamas iniciaram. Ele acredita que o incêndio foi provocado por um curto circuito no carregador de um celular que passou a noite na tomada.

Ainda muito assustado com incêndio, o jovem de 25 anos, agradece não ter morrido no incêndio. “Eu tenho que agradecer pela minha vida porque poderia ter acontecido algo muito pior. Estou vivo e é o que importa. Quando eu acordei o fogo já estava na minha cama”, conta.

As chamas atingiram o cabelo e sobrancelha do rapaz. A mão do jovem também tem  queimaduras leves.

O incêndio destruiu celular, notebook, caixa de som, guarda roupa, ventilador e outros móveis da casa. O fogo ficou concentrado no quarto, mas em toda casa tem fuligem e o cheio de fumaça ainda é muito forte.

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas por volta das 8h. O morador da casa faz um alerta para quem insiste em deixar celular carregando por muito tempo.

“Eu pensava que só acontecia com os outros, mas infelizmente aconteceu comigo. Todo mundo faz isso e está aí o que aconteceu comigo hoje. Tenho certeza que o incêndio foi causado por isso”, disse.

O Corpo de Bombeiros deve realizar pericia para definir a causa do incêndio.

Resultado de imagem para Incêndio destrói quarto e morador acorda com fogo em colchão; celular seria causa

Resultado de imagem para Incêndio destrói quarto e morador acorda com fogo em colchão; celular seria causa

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar