Publicidades
NoticiasMancheteOeiras

Moradores do bairro Oeiras Nova reclamam de falta de energia

Alguns moradores do bairro Oeiras Nova têm se queixado da falta de energia constante. Segundo eles, o trecho entre as ruas Coronel Rodolfo Rêgo e a José Tapety está sofrendo oscilações de energia há um mês cerca de duas a três vezes por semana. Os usuários reclamam que a falta de energia ocorre sempre na parte da noite ou madrugada e que a empresa responsável, Equatorial não realiza o reparo, mesmo com as ordens de solicitações do serviço.

“Os moradores sem dormir a noite inteira e vão consertar só na manhã do dia seguinte. Numa época dessa, de calor intenso, é muita falta de respeito”, afirma um morador que prefere não ser identificado.

Em nota, a empresa Equatorial disse que:

“A Equatorial Piauí esclarece que desde o ano passado realiza diversas melhorias na área relacionada pelos clientes do Bairro Oeiras Nova, onde já foi realizado divisão de transformação da área que consiste na instalação de um novo transformador, que receberá parte dos clientes que estavam no transformador existente com a instalação de um novo transformador de 75 kVA. A Distribuidora informa ainda que nos próximos dias fará inspeção e medição na região para avaliação de correção com poda de árvores, instalação de espaçadores de rede que são utilizados para manter o espaçamento entre cabos das redes de fornecimento de energia e realizar medições na tensão da região. Caso algum dos clientes continue identificando oscilações, é essencial que haja contato com a distribuidora nos canais oficiais de atendimento para registro do atendimento e envio de equipes disponiveis 24h. Os canais disponiveis atualmente são: Central 0800 086 0800. Clara via whatsapp pelo numero 86 3228-8200, aplicativo Equatorial Energia e site oficial equatorialenergia.com.br”

 

Por Sheron Weide

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo