Pular para o conteúdo

Moradores ficam aterrorizados com arrombamento da Caixa em Oeiras

 

06 3

Assustados com a violência, moradores que residem nas proximidades da agência da Caixa Econômica em Oeiras, ainda estão sem acreditar no que aconteceu. Tanta violência assim, nunca tinha sido registrada numa agência bancária da cidade.

O bando chegou a fazer vários disparos, isso deixou os moradores aterrorizados e com muito medo. A insegurança toma conta dos residentes do entorno.
“Foram muitos tiros e um barulho ensurdecedor da explosão. Na hora ficamos todos muito assustados e com muito medo. Só hoje pela manhã é que vi marcas de tiro no muro da minha casa, no poste e na árvore em frente”, contou uma professora vizinha a CEF.

 

Alguns moradores chegaram a se proteger deitados no chão com medo de bala perdida. “Acordamos com um intenso barulho de tiros e logo em seguida uma forte explosão e mais tiros que ficamos com muito medo. Logo que percebemos o que estava acontecendo deitamos todos no chão com medo de alguma bala perdida, disse o morador.”
Polícia Federal será responsável pela investigação do caso.

Procurado para dar informações sobre o caso, o delegado da Polícia Civil de Oeiras, Antônio Nilton, disse, que as investigações ficarão por conta da Polícia Federal.
“A Caixa Econômica é um órgão público federal, e as investigações serão comandadas pela Polícia Federal, que inclusive, os peritos se encontram na cidade desde cedo”, disse o delegado.

A perícia está no local realizando os procedimentos, portanto, o quarteirão nas imediações da agência permanecerá isolado, até que concluam os trabalhos.
Ainda não foi informada a quantia levada pela quadrilha, nem há previsão dos serviços voltarem à normalidade.

Enquanto isso, os clientes Caixa se dividem entre as duas casas lotéricas e outros pontos de atendimento, sendo que a agência atendia Oeiras e região. Numa média populacional entre 60 e 70 mil habitantes, contando Oeiras e cidades vizinhas.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração