Pular para o conteúdo

Moradores reclamam da água fornecida pela Agespisa no município de São Raimundo Nonato

e640a5c8 srn

Moradores de alguns bairros de São Raimundo Nonato – PI estão assustados com a cor da água que tem saído das torneiras das residências nos últimos dias. O líquido tem cor alaranjada. Eles afirmam que a água é imprópria para consumo humano e por isso estão comprando água mineral.

A população não entende o que está acontecendo e cobra explicações da Agespisa, órgão responsável pelo abastecimento.

“Não temos condições de beber esta água, por isso, estamos comprando garrafões para as necessidades básicas. Para lavar louças e roupas também é difícil utilizá-la devido o mau cheiro. A impressão que temos é de estar sujando ainda mais os objetos”, relatou Salustiano, proprietário de um bar no bairro Alto do Cruzeiro.

“Estamos pagando duas vezes para ter água. A primeira é a conta da Agespisa e a segunda ao comprar os galões de água mineral. O gasto aumenta quando temos criança em casa. Eles precisam beber várias vezes e com esta água é impossível”, disse.

 

Fonte: Portal SRN

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração