Publicidades
MancheteOeiras

Morre paciente de Isaías Coelho, 78 anos com suspeita de COVID-19 em Oeiras

Uma mulher de 78 anos faleceu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Oeiras, por volta das 22h deste domingo,21. A paciente era residente na localidade Recreio Zona Rural do município de Isaias Coelho e deu entrada na enfermaria do Hospital Regional no dia 11 de junho. De acordo com os boletins médicos ela tinha uma Anemia Severa e outras complicações.

Após apresentar maior gravidade em seu estado de saúde a paciente foi internada na UTI Geral do HRDC, no ultimo dia,19, foi realizado o teste rápido de COVID-19 o resultado foi negativo. Durante o final de semana a paciente voltou a ter novas complicações em seu quadro de saúde e novos exames foram realizados entre os quais foi realizada novamente a coleta de exame para o covid-19, enviado para Laboratório Central (LACEN), neste domingo, 22, os resultados serão entregues em até 48h.

Após a coleta dos exames entre eles do COVID-19, neste domingo a paciente foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do setor exclusivo do Covid-19, por se tratar de um caso grave suspeita. No entanto a paciente veio a óbito, por este motivo o Hospital não está confirmando a causa óbito da paciente até receber o resultado do Laboratório (Lacen).

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar