Pular para o conteúdo

Mortes registradas no IML chegam a 20; um dos finais de semana mais violentos deste ano

20111126095337 bc992O número de mortes violentas durante este final de semana foi o dobro da média que costuma ser registrada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Ao todo, entre sexta-feira (27) e esta segunda-feira (30) foram registradas 20 óbitos. O número foi quase igual ao de todo o período do Carnaval de 2012, quando 22 pessoas morreram.

Cinco morreram vítima de disparos de arma de fogo, dois por golpes de arma branca, um por asfixia e dois por causas ainda em análise. Além destes, seis morreram em acidentes de trânsito e duas em atentados contra a própria vida.

Na sexta-feira quatro pessoas morreram, sendo uma de acidente (José Ribeiro da Silva), duas de homicídio por arma de fogo (Raimundo Nonato Lima e José Oliveira da Silva) e uma por atentado contra a própria vida (identidade preservada).

No sábado ocorreu o maior número de registros. Foram nove óbitos, sendo quatro por acidente de tráfego (Francisco das Chagas Santos, Thays Mirella Santana Antunes, Florindo Alves dos Santos e Judivan de Pinto Santos Filho), um por asfixia (Amanda Fernandes dos Santos), um por causa ainda em análise (Luciano Costa Dimitrio), uma por arma de fogo (Paulo Augusto dos Santos Costa) e uma por suicídio após cometer homicídio (Renê Rodrigues da Silva).

No domingo foram cinco mortes, uma de acidente (Márcio Fernando Rodrigues da S. Loiola) e quatro por homicídios por arma de fogo e faca (Marciel Alves de Silva, Gerson Ferreira de Silva, Sandra Barbosa Fortes e Lindalva de Santana Cardoso).

Já nesta segunda-feira (30) uma pessoa morreu vítima de acidente (James Rocha Coutinho). Além dos citados acima, um cadáver do sexo masculino e de identidade ignorada, está no IML aguardando a família fazer a identificação. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo na área do 11° DP.

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração