Pular para o conteúdo

Motivado por ciúmes homem é preso em Oeiras, um dia após receber liberdade condicional e deferir facada em outro

Delegacia da Polícia Civil de Oeiras

Um dia após receber liberdade-condicional por acusado de tráfico de drogas é preso por deferir uma facada na vítima das inicias I.A.B motivado por ciúmes.  A confusão aconteceu em um Balneário localizado no Bairro Jureminha, de propriedade do suspeito de cometer o crime.

 

De acordo com a Policia Civil o acusado de cometer identificado por V.F.O, havia recebido liberdade condicional nesta segunda-feira, 05 de julho de 2021, após ter cumprido pena onde foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Em depoimento na delegacia da Policia Civil de Oeiras testemunhas relataram como aconteceu o caso.

“A vitima I.A.B estava no Balneário do suspeito com algumas pessoas, quando ele o abordou perguntando se este havia falo algo que se referia a interesse em sua mulher, ele negou que tivesse acontecido este fato, neste momento V.F.O, chamou a sua companheira e fez a pergunta ela disse que era verdade que o cliente em outras oportunidades havia lhe feito investidas neste sentido.” Contou a testemunha.

 

“Logo em seguida o suspeito V.F.O puxou uma faca de sua cintura e deferiu uma faca na altura do abdômen da vítima, que em seguida tentou se esquiva e saiu correndo dentro do estabelecimento, neste momento um colega da vitima o socorreu levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras,  onde foi foram realizados primeiros atendimento. A vítima teve uma perfuração no abdômen do lado esquerdo, passa por procedimentos cirúrgico e o quadro de saúde é estável.

 

A Guarnição da Força Tática da policia Militar foi acionada e iniciou as buscar conseguiu localizar o suspeito e conduziu para a delegacia do Policia Civil de Oeiras, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração