Motociclista morre em colisão na BR-135 em Cristalândia do Piauí

Participe do nosso grupo de Whatsap

Motociclista morre em colisão na BR-135 em Cristalândia do Piauí
Motociclista morre em colisão na BR-135 em Cristalândia do Piauí

Um motociclista de 38 anos morreu após um acidente na BR-135, em Cristalândia do Piauí, na noite de sábado (28). A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão. O condutor do caminhão se apresentou à Polícia Civil horas depois para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto foi localizada no km 623,5 da rodovia, já dentro da zona urbana do município. O veículo, modelo Honda Biz, estava sem placa e sem luz traseira. A vítima foi encontrada com ferimentos graves e sem sinais vitais. A equipe do Samu confirmou o óbito no local.

A perícia foi acionada e os procedimentos iniciais foram realizados ainda no sábado. As causas do acidente seguem em apuração. O caminhoneiro, apontado como possível envolvido, compareceu à delegacia de Corrente para depoimento voluntário.

As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil do Piauí, que busca esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar eventuais responsabilidades. O caso está em andamento.

Fonte: Cidades na net.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...