O motorista que provocou acidente com duas mortes em Oeiras se apresentou a Polícia de Oeiras nesta segunda-feira, 02, acompanhado pelo seu advogado e apresentou a sua versão de defesa. O motorista da Empresa do Grupo Jorge Batista de Floriano, trafegava em um veículo caminhão Baú de Cor Branca quando aconteceu o acidente.
No acidente, duas pessoas morreram e deixou uma ferida em estado grave, e aconteceu na quarta-feira, 25 de abril na BR 230 no início do perímetro urbano de Oeiras no Bairro Rodagem de Picos. Os três homens foram atingidos pelo caminhão na margem da BR-230. “Os detalhes do depoimento e a investigação estão sob sigilo, por questões éticas no momento não podem ser repassados para imprensa, ” esclareceu o delegado da Policia Civil de Oeiras, Antônio Nilton.
De acordo informações de testemunhas e populares que chegaram minutos após o acidente o condutor do caminhão trafegava no sentido Picos para Floriano, na BR 230 no trecho próximo ao Delírius Motel ele cruzou com uma carreta no sentido contrário. Devido à má visibilidade por conta da posição do sol o reflexo do outro veículo comprometeu mais ainda a visão dele que desviou o veículo para o lado do acostamento no momento em que atingiu as três vítimas; André Sá, Américo e Marcondes.
Apenas Américo Lima sobreviveu ao acidente, ficando com várias escoriações e uma fratura exposta no braço.
Matéria relacionada
Duas pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após acidente em Oeiras