Pular para o conteúdo

Motorista envolvido na morte do caçador na PI 143 presta depoimento na Delegacia de Oeiras

Carro envolvido no acidente

 

Carro envolvido no acidente

Carro envolvido no acidente

Em depoimento prestado nesta terça-feira (07), na Delegacia Regional de Oeiras, o motorista envolvido no acidente que provocou a morte de um caçador na PI 143, acompanhado de seu advogado, explicou que  vinha em direção a Oeiras, e em determinado momento da estrada, a vitima entrou repentinamente na BR, na sua frente.

De acordo com ele, tentou ainda tirar pra direita, mas não teve como evitar. Ele disse ainda que não sentiu a respiração e constatou que o rapaz estava morto, então ele avistou um carro vindo no sentido Colônia – Oeiras e os passageiros desse carro lhe deram carona ate Oeiras.

Ele informou a policia que ao chegar na cidade não acionou a SAMU devido estar chocado e com medo dos familiares da vitima.

“Já estamos atrás do outro pessoal que deu carona para ele.  No minimo ele vai responder por  omissão de socorro”, enfatizou o Delegado Regional de Oeiras Paulo Cézar.

Entenda melhor o caso: 

Oeiras: Caçador morre após colidir sua moto com uma carro na PI 143

Oeiras: Caçador morre após colidir sua moto com uma carro na PI 143

 

Da redação-Welliton Mariano

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração