Pular para o conteúdo

Motoristas são indiciados por acidente envolvendo carros de luxo na BR-343 no Piauí

pd

Quatro motoristas foram indiciados pelo acidente envolvendo carros de luxo na BR-343 no sentido Altos a Campo Maior, Norte do Piauí, que deixou dois mortos e um gravemente ferido. O delegado Carlos André, do 2º Distrito Policial, informou ao G1 nesta quarta-feira (20) que uma quinta pessoa pode vir a ser indiciada futuramente.

O acidente aconteceu no dia 18 de março de 2018. Um ano após o crime, o inquérito policial ainda não foi concluído. “Indiciei, mas pedi um novo prazo para conclusão do inquérito porque houve um problema no laudo. Faltou a perícia determinar a velocidade do veículo de outra pessoa, que pode vir a ser indiciada também”, explicou o delegado Carlos André.

Segundo o delegado, José Alves Santana Neto, Luís Gustavo Alves Soares, Fabrício de Almeida Silva e Deivisson José dos Santos Lima foram indiciados pelo crime de corrida ou disputa automobilística, previsto no Código de Trânsito Brasileiro, com qualificação resultado morte, que tem pena de 5 a 10 anos.

Conforme a polícia, os carros periciados estavam com velocidades superior a 160 km/h, enquanto o máximo permitido na via é de 90 km/h. Um vídeo registrado pro câmeras de segurança mostra os veículos passando em alta velocidade na rodovia.

Entenda o caso

De acordo com informações do posto da PRF em Campo Maior, os dois veículos seguiam no sentido Altos – Campo Maior quando colidiram sobre a ponte do Riacho do Povo, cerca de 10 km após a saída de Altos. Os dois automóveis ficaram completamente destruídos e chegaram a se incendiar após a colisão.

Um dos ocupantes do banco do passageiro Pedro Barbosa de Carvalho Filho morreu na hora. O motorista do New Beetle, identificado como João Neto, sobreviveu.

Já o motorista da BMW, José Agenor Igreja Segundo, foi atingido pelo carro que vinha atrás e não resistiu.

Matérias relacionadas: Motorista envolvido em colisão entre carros de luxo nega participação em racha.

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração