Publicidades
DestaquePolícia

Mototaxista de Ipiranga do Piauí é preso em flagrante em Oeiras.

Na noite da última quarta-feira (09/12), um homem foi preso na cidade de Oeiras após lesionar com arma branca uma pessoa na cidade de Ipiranga do Piauí.

Narram os fatos que o senhor de iniciais A. M. S. F. é mototaxista e realizou uma corrida para pessoa de nome com iniciais T.N.V.D, vindo esta após chegar ao seu destino final informar que não pagaria o valor correspondente ao serviço prestado pelo homem.

Com os ânimos exaltados, após xingamentos proferidos pela vítima que estava embriagada, o mototaxista arranhou a mesma com arma branca (faca). Após os fatos acima elencados, o homem veio para a cidade de Oeiras onde foi preso em flagrante pela Polícia.

Ao chegar à delegacia encontrou- se no sistema uma restrição referente à motocicleta que ele conduzia, estando na situação de roubada, razão pela qual foi indiciado por receptação e lesão corporal de natureza grave.

Encaminhado o auto de prisão em flagrante (APF) ao juízo competente, qual seja o de Inhuma (PI), a defesa feita pela escritório Fontes e Coriolano através dos advogados, Dra. Tamires Aragão e Dr. Luís Alberto alegou  equívoco quanto à receptação, bem como a inexistência de lesão corporal grave, tendo como embasamento o exame de corpo de delito realizado pela vítima.

Com os argumentos prestados pelos advogados supracitados no pedido de liberdade provisória, o juiz decidiu pela soltura do homem, que passará a cumprir medidas cautelares.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo