Pular para o conteúdo

Mototaxista mata esposa com tiro de espingarda em seu pescoço após discussão no Piauí

Um mototaxista identificado como Francisco Magno Soares da Costa matou a sua esposa, Maria de Nazaré dos Reis Santos, de 50 anos, com um tiro de espingarda dentro da casa onde moravam, na noite desta terça-feira, 27, no Bairro de Fátima, ás margens do Açude Grande em Campo Maior.

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15º BPM, o casal vivia se desentendendo, de acordo com vizinhos e familiares, eles estavam vivendo juntos a cerca de 1 ano e meio, mas se tratava de um relacionamento cheio de brigas e discussões.

Na noite desta terça, o homem chegou em casa, visivelmente embriagado,discutiu com a companheira e em seguida pegou uma arma de fogo, do tipo espingarda e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da esposa. Ela morreu na hora.

Na sequência, o homem tentou se jogar na frente de um caminhão, porém populares conseguiram com que o condutor do veículo parasse a tempo de evitar o acidente.

A cena do crime foi isolada pela guarnição da Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração