Pular para o conteúdo

MOTOTAXISTAS tentam invadir complexo para linchar menor no Piauí

menor-17-300x250eRevoltados com o assassinato do mototaxista Odair Francisco de Carvalho, de 38 anos, conhecido “Pompom”, membros da categoria resolveram invadir o Complexo de Defesa da Cidadania às 22h15 de terça-feira (03/12), em Parnaíba. A finalidade era linchar o adolescente de 17 anos que confessou ter matado a vítima com duas facadas com a finalidade de roubar a motocicleta na tarde do último sábado (29), no bairro Piauí, naquela cidade

 

O rapaz foi transferido da Central de Flagrantes ainda pela manhã. Francisco Costa, sargento da Polícia Militar, disse que mais de 40 mototaxistas se aproximaram do complexo quando tentaram invadir o local. Disse ainda que, para conter a movimentação violenta, efetuou dois disparos para cima. Em seguida a Força Tática chegou ao local onde foram efetuados outros disparos para dispersar as pessoas.

 

Com informações do Pro Parnaíba

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração