Pular para o conteúdo

Movimento Polícia Legal: Policiais de Oeiras aderem ao movimento por reestruturação na Polícia Civil do Piauí

 

Iniciou na manhã desta segunda-feira, 22, o movimento Polícia Legal, onde agente e escrivães da Polícia Civil do Piauí reivindicam melhorias na estrutura da categoria. Afim de também adquirir melhorias na reestruturação de suas categorias, os policiais civis de Oeiras também aderiram ao movimento.

 

De acordo com informações, o movimento consiste em realizar todos os procedimentos apenas na presença da autoridade policial (delegado), após despacho e emissão de uma ordem de missão específica.

 

A categoria está pleiteando uma reestruturação que foi apresentada ao governo em julho de 2023, e até o momento, apesar dos quatro movimentos anteriores, não houve avanço.

O movimento persistirá até que o governo apresente uma proposta concreta. É importante ressaltar que este não é um movimento de greve e que o atendimento à população continua ocorrendo normalmente, com o registro de Boletins de Ocorrência sendo realizado sem interrupções.

 

 

 

Com informações do Portal Tô no Mural

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração