Pular para o conteúdo

MP investiga irregularidades na nomeação de concursados em Oeiras

ZeeeO Ministério Público do Estado do Piauí instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para investigar irregularidades na gestão do prefeito de Oeiras, Zé Raimundo. A portaria nº 25/2019 foi assinada pelo promotor de Justiça, Vando da Silva Marques, no dia 29 de março.

 

Objetivo é investigar possível irregularidade consistente na nomeação de servidores sem obedecer à ordem de classificação no concurso público (Edital 01/2014). O procedimento visa também a coleta de informações, documentos, depoimentos, perícias, dentre outras provas.

 

Foi determinado o envio de requisição à Prefeitura Municipal de Oeiras, para no prazo de 10 dias, apresentar informações e documentos acerca da relação dos classificados e nomeados para todos os cargos referentes ao concurso público, edital 01/2014, bem como informar se Jairo Pereira de Sousa fora classificado, nomeado, e/ou possivelmente tomou posse do cargo para o qual concorreu.

O concurso foi realizado em 2014 e ofereceu 232 vagas, entre cargos de nível fundamental, médio e superior distribuídos nas secretarias do município.

 

Outro lado
O prefeito Zé Raimundo não foi localizado pelo GP1.

 

Fonte: GP1

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração