Pular para o conteúdo

MP investiga se destelhamento de escola da zona rural de Oeiras foi feito no intuito de distribuir telhas e madeiras para eleitores

Foto: Pablo Carvalho (Oeiras em Foco).

O Ministério Público do Estado do Piauí, por intermédio do Promotor de Justiça Vando Marques, da 2ª Promotoria de Oeiras abriu inquérito para investigar irregularidade no destelhamento da Escola Municipal Lourenço Avelino, situada na localidade Contentamento dos Avelinos, zona rural de Oeiras.

A denúncia aponta que no período eleitoral houve destelhamento da escola para distribuição de telhas e madeiras para eleitores. A Justiça pede que no prazo de 10 dias úteis Valdinar Fontes e Chico de Lourenço compareça na Promotoria de Justiça informando se a pessoa que deu a ordem para o destelhamento da escola é funcionário público municipal ou exerce alguma função ou ofício na Administração Municipal, ou se atuou em prol ou a mando de algum candidato.

diarioe

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração