Pular para o conteúdo

MP-PI apura irregularidade na contratação de profissional em São João da Varjota

O Ministério Público do Piauí, através da promotoria d e justiça de Oeiras, instaurou procedimento preparatório de inquérito civil para apurar supostas irregularidades na Prefeitura de São João da Varjota.

O procedimento tem como objetivo apurar suposta irregularidade praticada pelo município de São João da Varjota referente à contratação de uma profissional para prestação de serviços de confecção de próteses dentárias para pacientes da referida municipalidade.

O procedimento vai permitir a  coleta de informações, documentos, depoimentos, perícias, dentre outras provas, ressaltando que a posteriori será analisada a necessidade de celebração de termo de ajustamento de conduta, ajuizamento de ação civil pública ou possível arquivamento.

O promotor Vando da Silva Marques determinou ações para apuração do caso.

1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração