Pular para o conteúdo

MPF investiga irregularidades na gestão do ex-prefeito Lukano Sá

Ex-prefeitode Oeiras Lukano Sá (Foto: Facebook/Socorro Pereira)
df321fec lukano

Ex-prefeitode Oeiras Lukano Sá (Foto: Facebook/Socorro Pereira)

O Ministério Público Federal no Piauí instaurou inquérito civil para investigar irregularidades na aplicação de recursos federais no município de Oeiras, na gestão do ex-prefeito Lukano Sá. A portaria nº 41 foi assinada pela procuradora da República Cecília Vieira de Melo Sá Leitão, no dia 21 de maio deste ano.

O objetivo é apurar irregularidades na prestação de contas do Convênio SIAFI nº 755854 firmado entre o Ministério do Turismo com a Prefeitura de Oeiras para a realização do 3º Oeiras Folia, no valor de R$ 100 mil.

A procuradora considerou expediente enviado pelo Ministério do Turismo sobre 1539 convênios firmados entre a pasta e diversos municípios com prestação de contas irregular ou inadimplência suspensa.

Outro lado

Procurado, o ex-prefeito Lukano Sá não foi localizado pelo GP1.

Fonte: Gp1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração