Pular para o conteúdo

Mulher chora na frente de delegacia pedindo soltura do marido que a agrediu

Uma mulher identificada apenas como Alessandra, viralizou nas redes sociais após fazer uma declaração de amor ao marido que a agrediu em Parnaíba, no litoral do Piauí. O marido foi preso em flagrante no sábado (6) e a mulher pedia a soltura dele mesmo sendo vítima das agressões.

Na porta da Central de Flagrantes, Alessandra chorava em entrevista portal Folha do Delta, afirmando que amava o esposo. O agressor foi identificado como Leandro Felipe.

Segundo relato de Alessandra, o marido estava consumindo bebida alcoólica na calçada e ela tentou colocá-lo para dentro de casa quando foi surpreendida com socos no rosto. Os vizinhos testemunharam as agressões e acionaram a Polícia Militar. Leandro foi levado para a Central de Flagrantes.

“Ele me agrediu, ele só bateu aqui [apontava a mulher para o rosto]. Eu amo ele! Viram ele me agredido e chamaram a polícia, mas não quero que ele fique preso”, disse a mulher em entrevista. 

O casal mora junto há três anos e Alessandra confirmou que o marido já a agrediu outra vez.

“Hoje ele se drogou, bebeu e me bateu… ele não tem noção do que faz não, é o cão usando ele! Eu era evangélica e sai da igreja e hoje ele esté aí, o cão usando ele. Esses coitados que vão para penitenciária, tem uns que são inocentes. O diabo vem para matar, roubar e destruir. Eu amo o Leandro Felipe!

O agressor ficou detido na delegacia e a disposição da Justiça.

Veja a entrevista:

Fonte: Piauí Hoje com informações do Folha do Delta

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração