Pular para o conteúdo

Mulher é achada morta com facada no pescoço após briga com genro em cidade do Piauí

Uma mulher identificada por Gracenilda de Oliveira Silva, de 34 anos, foi encontrada morta na noite nessa segunda-feira (04/10), em sua própria casa, situada no bairro Serranópolis, em Jaicós/PI.

O capitão Edivan Martins, comandante da Polícia Militar em Jaicós, informou que a polícia foi acionada por volta das 21h20 para atender a ocorrência. A mulher foi encontrada já sem vida, ensanguentada e com um corte no pescoço.

No interior da residência, além do corpo, a polícia encontrou uma outra pessoa, um jovem de 21 anos, que seria namorado de uma filha de Gracenilda. Ele também estava ensanguentado, emocionalmente abalado e demonstrando muito nervosismo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem para o hospital após passar mal.

Uma faca foi encontrada na mão da mulher e vizinhos relataram ter ouvido uma discussão entre os dois momentos antes da morte. A partir disso e outras características, foi levantada a possibilidade de que a mulher pudesse ter sido assassinada. O genro, encontrado no local, passou a ser o principal suspeito.

Corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML), por volta de 1h desta terça-feira (05/10) para a realização do exame cadavérico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jaicós.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração