Pular para o conteúdo

Mulher é acusada de degolar marido com facão

morteUm homem foi morto pela própria companheira a golpe de facão, nesta segunda-feira, dia 1º de julho. O crime aconteceu por volta de 01h da madrugada, na localidade Marcação, distante 75 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

A vítima, Manoel Felix da Silva, 40 anos, sofreu um corte profundo no pescoço e teve morte imediata. A acusada pelo crime é a agricultora Maria Pereira da Silva, 47 anos, companheira da vítima.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que Maria Pereira e Manoel Felix brigavam frequentemente. Manoel, inclusive, já havia sido preso acusado de espancar a companheira

Na tarde de ontem, 30 de junho, o casal iniciou uma nova discussão. Durante a briga, ele fez um pequeno corte na esposa.

Vizinhos informaram que após a discussão, o casal foi para casa. Na madrugada, provavelmente quando Manoel Felix estava dormindo, a acusada degolou o companheiro e fugiu do local, sem deixar nenhuma pista.

O fato foi comunicado à Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio. A equipe fez buscas na região, mas não localizou Maria Pereira.

 

O corpo de Manoel Félix foi recolhido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, onde foi examinado e liberado para sepultamento.

 

Fonte: Portal O Dia

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração