Pular para o conteúdo

Mulher é assassinada com um tiro de espingarda na cidade de Picos

Mulher

Uma mulher identificada como Jarnicleide de Holanda Leal, de 25 anos, foi morta com um tiro na manhã desta quarta-feira, 03, no bairro Umarí, em Picos.

Informações preliminares apontam que o crime foi passional. Onde o ex-companheiro da vítima, identificado como Adriano, chegou a sua residência de posse de uma espingarda bate-bucha e desferiu alguns disparos contra a mesma.

Vizinhos apontam que a mulher não morava mais na cidade, pois já havia sido ameaçada e sofrido agressões por parte do ex-companheiro. E que os dois foram vistos conversando por volta das 10h00 de hoje. O casal tinha uma filha.

Horas depois Adriano voltou e desferiu um disparo na cabeça da vítima. Em seguida o acusado empreendeu fuga pelo mato, deixando a arma do crime.

Jarnicleide chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e veio a óbito antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional Justino Luz.

O corpo da vítima encontra-se no necrotério do hospital onde deverá passar por perícia.

De acordo com o capitão Elias, os GPM’s das cidades de Sussuapara e Bocaina foram acionados e realizam diligencias em busca do acusado.

“Adriano é residente na cidade de Bocaina e muito conhecido na região”, disse o capitão.

Picos40Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração