Publicidades
Polícia

Mulher é assassinada no lugar do marido por cobrança de dívida

Jozy Aparecida da Silva foi morta a tiros por engano pela dupla em um acerto de contas, no Rio Grande do Sul.

Foram presos nessa quinta-feira, 6 de fevereiro, os dois homens suspeitos de terem assassinado uma mulher durante um acerto de contas na cidade de Naviraí, no Rio Grande do Sul. A vítima foi assassinada por engano pela dupla que pretendia matar o marido dela.

De acordo com informações do Setor de Investigações Gerais de Naviraí, Jozy Aparecida da Silva foi morta no dia 30 de dezembro do ano passado. Ela estava acompanhada do marido quando os autores chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos, o marido dela conseguiu correr e fugir e um dos tiros acabou atingindo a mulher que morreu no hospital.

Os criminosos conseguiram fugir e foram identificados, após o trabalho de investigação. A dupla foi presa mediante um mandado de prisão, o rapaz que atirou contra a mulher confessou o crime, mas o comparsa negou qualquer participação.

O responsável por atirar nas vítimas teria feito uma cobrança por conta de drogas que o homem devia, valor de aproximadamente R$ 90,00. A dupla responderá por tentativa de homicídio, pelo homicídio consumado e por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

 

Com informações do Midia Max.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar