Publicidades
Polícia

Mulher é encontrada morta com sinais de violência; companheiro é suspeito

O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama na casa onde ela morava

Uma mulher identificada como Lia Raquel de Carvalho, de 33 anos, foi encontrada morta dentro de casa na noite dessa segunda-feira (07) no bairro São João, no município de Campo Maior. A vítima tinha várias marcas de violência no corpo e a suspeita é que ela tenha sido assassinada pelo companheiro identificado como Jonas Mendes, que está foragido.

Segundo informações do major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o corpo de Raquel foi encontrado por familiares em cima de uma cama no quarto da casa onde ela morava. A vítima tinha vários hematomas em todo corpo, inclusive na cabeça.

Lia Raquel morava sozinha e a família dela informou à Polícia Militar que ela era agredida com frequência pelo companheiro, vivendo um relacionamento conturbado. Apesar das agressões, a vítima não chegou a registrar nenhum Boletim de Ocorrência. O casal vivia junto há dois anos.

A polícia ainda não sabe exatamente o que aconteceu. Tudo indica que o casal teve uma briga e Jonas acabou matando a companheira. A perícia realizada no local não identificou se a mulher foi vítima de arma de fogo ou arma branca.

Lia Raquel deixa quatro filhos de outro relacionamento. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Maior. A Polícia Militar foi acionada e tenta localizar o suspeito, que se encontra foragido.

Mulher é encontrada morta com sinais de violência; companheiro é suspeito 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí Hoje

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar