Publicidades
ManchetePolícia

Mulher é esfaqueada e apedrejada na cabeça e ex-companheiro é suspeito do crime

Após as agressões, o autor do crime levou a motocicleta da vítima, que pertencia a uma amiga. O suspeito está desaparecido.

Na noite dessa segunda-feira (10), uma mulher identificada como Maria do Socorro Ferreira de Sousa Maciel foi esfaqueada na altura do peito e apedrejada na cabeça em Batalha, município que fica a 156 km de Teresina.

De acordo com o capitão Ângelo Alves, comandante da Polícia Militar da cidade de Esperantina, populares informaram aos PMs que havia acontecido um assalto na localidade Mato Alto, Zona Rural de Batalha. Porém, ao chegar ao local, os policiais constataram que tratava-se de uma outra situação.

“Nós fomos informados que uma mulher havia sofrido um assalto, mas na verdade, ela foi esfaqueada e apedrejada na cabeça pelo ex-companheiro. As agressões aconteceram durante uma discussão entre a vítima e o suspeito”, afirmou.

Após as agressões, o autor do crime levou a motocicleta da vítima, que pertencia a uma amiga. Maria do Socorro Ferreira foi socorrida por populares e levada para o Hospital Doutor Júlio Hartman. Segundo a PM, ela foi medicada e passa bem. O suspeito está desaparecido.

Fonte: G1PI

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar