Pular para o conteúdo

Mulher é morta a tiros e golpes de faca em Teresina

Uma mulher identificada como Elinete Sousa Silva, 32 anos, foi morta na casa dela no residencial Dilma Rousseff, na grande Santa Maria, na zona Norte de Teresina, na madrugada desta quarta-feira, 10, por volta das 2h.

De acordo com vizinhos, três homens arrombaram as portas da frente e do fundo e teriam dado dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço e ainda teve cortes de faca no corpo.

Uma das hipóteses é que os assassinos estavam atrás do companheiro dela, conhecido como Jack Chan, que estaria na casa e teria conseguido escapar. Segundo vizinhos, ele estava convivendo com ela há aproximadamente um mês.

Elinete deixa três filhos que não viviam com a mãe. Há informações de que ela também tinha passagem pela polícia.

As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta manhã.
 

 

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração