Uma mulher de 24 anos, conhecida como “princesinha do crime”, foi presa nesta terça-feira (25) na Vila Araguaia, zona Sudeste de Teresina, por emprestar sua moto para um assalto e por posse de drogas.
A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária após investigação que a vinculou a um roubo majorado na região. Durante a ação, foram apreendidas porções de maconha em sua residência. A delegada Amanda Bezerra afirmou que a suspeita já tinha histórico criminal, incluindo prisão anterior por tráfico e receptação em fevereiro.
O namorado da acusada, identificado como líder faccionista, foi detido ao tentar buscá-la na Central de Flagrantes na ocasião passada. A mulher se recusou a falar ao deixar a 8ª Delegacia Seccional.

Fonte: Cidade Verde.





