Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas e aliciamento de menores nesta quinta-feira, 16, em São João da Varjota. A prisão foi efetuada pela polícia Militar após a suspeita usar menores com intenção de coibir o trabalho da polícia.
Durante a realização do trabalho em intensificação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de São João da Varjota, suspeitaram da atitude de pessoas próximo ao mercado municipal.
Ao se aproximarem, perceberam que L. M. L. L. e seu esposo que, já tem várias passagens por tráfico de drogas e junto estava uma menor de idade ingerindo bebida alcoólica, fornecida pelos mesmos.
Imediatamente a polícia, conduziu a senhora e a menor de idade, até a central de flagrantes em Oeiras. Onde, na oportunidade, foram ouvidas e a L. M. L. L assumiu que estava bancado toda a despesa com bebidas quando foram abordadas pela Polícia Militar. Um inquérito foi aberto e as duas foram liberadas e responderam em liberdade.
A abordagem foi realizada pelos polícias militares que fazem parte do Grupamento da cidade de São João da Varjota, que tem feito um trabalho relevante, procura e diminuindo a atuação de meliantes naquela cidade.