Pular para o conteúdo

Mulher é presa vendendo Chips de operadoras com CPFs já cadastrados em Teresina

Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira (25/05), por vender Chips de operadora com CPFs já cadastrados, na Praça da Bandeira, centro da capital, durante a Operação Interditados III.

A suspeita estava com uma caixa repleta de chips alterados que já possuiam CPFs cadastrados a venda, configurando o crime de falsidade ideológica.

A criminosa foi encaminhada à Corregedoria para ser ouvida, em seguida será seguirá para a Central de Flagrantes e amanhã (26) passará por audiência de custódia.

A Operação Interditados III é realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí através da Polícia Militar e Civil tendo como objetivo combater a venda e compra de celulares roubados e furtados na Praça da Bandeira no centro de Teresina.

 

Fonte: 180 Graus

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração