Uma mulher de 35 anos foi brutalmente agredida com mais de 60 socos pelo ex-namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral, 29, dentro do elevador do prédio onde mora, em Ponta Negra, zona sul de Natal (RN). O caso ocorreu no último sábado (26), por volta das 16h, e foi registrado pelas câmeras de segurança do condomínio.
A vítima, que sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar, escreveu em um bilhete entregue aos policiais no hospital que o agressor afirmou que iria matá-la. Sem conseguir falar, ela detalhou ainda que permaneceu no elevador por saber que seria agredida. “Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador. Ele começou a me bater e disse que ia me matar”, relatou.
O vídeo mostra o momento em que Igor atinge a mulher com dezenas de socos, deixando seu rosto ensanguentado e desfigurado. Um segurança do condomínio, ao presenciar as imagens pelas câmeras, acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao térreo, o agressor foi contido por moradores e preso em flagrante.
Após audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva. Igor vai responder por tentativa de feminicídio. A vítima permanece internada no Hospital Walfredo Gurgel e deve passar por cirurgia. Segundo uma amiga, a agressão teria sido motivada por uma crise de ciúmes do acusado.

Fonte: Cidades na net.







