Publicidades
Internacional

Mulher faz viagem romântica com o marido e troca ele por garçom do hotel

Em junho de 2018, a inglesa Joanna Girling fez uma viagem romântica com o marido para o Egito. Ela só não sabia que essas férias mudariam a vida dela para sempre. Durante a viagem, ela conheceu Hassan Kahlied, um dos garçons do hotel, e imediatamente se interessou pelo jovem.

Ao tabloide The Sun, Joanna contou que já não tinha mais relações com o marido há 10 anos. “Como muitos casais, nós nos tornamos cada vez menos atraídos um pelo outro, mas continuamos juntos por conveniência”, disse. Um certo dia, Hassan aproveitou que o marido de Joanna estava longe da mesa e convenceu a turista a aproveitar um dia na cidade com ele.

“Nós conversamos e ele fez com que eu me sentisse sensual pela primeira vez em anos. Eu comecei a escapar durante a tarde quando meu marido estava relaxando na piscina. Eu queria dormir com ele desde o primeiro dia que o conheci, mas Hassan disse que no Egito eles são muito estritos com sexo antes do casamento. Tivemos que conseguir uma certidão de casamento falsa antes de conseguirmos um quarto”, contou.

Hassan e Joanna fizeram isso e passaram momentos juntos. Ao voltar para a Inglaterra, a mulher contou para o marido tudo o que aconteceu no Egito e terminou com ele. Ela começou a trabalhar a noite em um supermercado para mandar dinheiro para o amante e juntar uma grana para reencontrá-lo.

Ela voltou ao Egito e chegou com uma série de presentes que Hassan pediu. Além disso, ele também pegou as mais de mil libras que Joanna levou para a viagem. “Ele explicou que é um costume no Egito que os homens lidem com o dinheiro. Ele disse que queria cuidar de mim, então eu entreguei todo meu dinheiro”, relembra.

No começo, a viagem foi uma verdadeira lua de mel para a inglesa, mas depois o amante começou a desaparecer e chegou a deixá-la dois dias sozinha sem nenhum direito. Desconfiada, ela perguntou aos vizinhos o que estava acontecendo. “Um deles me disse que Hassan sumiu porque ele tinha uma festa de noivado. Ele iria se casar em breve. Fiquei arrasada, mas Hassan me disse que era tudo mentira. Ele voltou depois de 10 dias e continuou negando”, conta.

Passados uns dias, Hassan disse para Joanna voltar a Inglaterra para juntar mais dinheiro, pois ele ganhava pouco para sustentar os dois. A mulher pediu dinheiro emprestado para uma amiga para comprar as passagens de volta. Quando estava no aeroporto, ela recebeu uma mensagem do amante dizendo que ele iria se casar com uma jovem no Egito e ainda lhe chamou de “velha e gorda”. Ele justificou que havia usado ela porque ele era pobre.

Mesmo com tudo isso, Joanna ainda voltou ao Egito em 2019. Ela fala que não tinha mais nada a prendendo no Reino Unido e decidiu se mudar para o país da África e trabalhar como professora. Felizmente, ela encontrou o amor novamente e planeja se casar com um comerciante egípcio. “Eu não reconheço mais a minha vida de dois anos atrás e eu não mudaria nada”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: IG/Delas

 

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar