Pular para o conteúdo

Mulher grávida é agredida pelo marido por gastar em material escolar para os filhos

Mulher grávida é agredida pelo marido por gastar em material escolar para os filhos
Mulher grávida é agredida pelo marido por gastar em material escolar para os filhos

Uma mulher grávida foi vítima de agressão por parte do marido, após ele descobrir que ela havia gasto R$ 300 em material escolar para os três filhos do casal. O incidente ocorreu no último domingo, no bairro Jardim Equatorial, Zona Oeste de Boa Vista, Roraima. O agressor está em fuga e é considerado foragido pelas autoridades.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes chegaram ao local do ocorrido enquanto vizinhos estavam prestando auxílio à vítima. A mulher grávida relatou que o marido estava extremamente alterado e chegou a quebrar diversos objetos dentro da residência.

De acordo com o relato da vítima, a violência doméstica foi desencadeada pelo uso do dinheiro destinado ao material escolar dos filhos. Testemunhas afirmam que as discussões entre o casal eram frequentes.

A mulher agredida, juntamente com seus três filhos, foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). O caso foi registrado pela PM na Deam.

 

Com Informações G1 Roraima 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração