Pular para o conteúdo

Mulher grávida é presa por furtar 5 mil de mercadorias em supermercado no Piauí

Na tarde desta quinta-feira (7/06), uma mulher foi presa após ser flagrada furtando diversos produtos em um supermercado localizado no bairro Saci, na zona sul de Teresina (PI). Identificada como Camila Viana, ela está grávida de cinco meses. O prejuízo estimado pelo estabelecimento comercial foi de aproximadamente R$ 5 mil.

A investigação revelou que Camila estava roubando pacotes de arroz, feijão, carne e outros itens, entregando-os posteriormente a uma pessoa em um carro no estacionamento.

Ao ser abordado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar, a suspeita alegou ter sido atacada pela segurança. Durante a discussão, ela sofreu um sangramento transvaginal e foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Camila foi levada à Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, liberada após um parente pagar a noiva de R$ 300. A pessoa que recebeu os produtos furtados não foi presa.

 

 

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração